Dave Franco vai dirigir comédia romântica protagonizada pela sua esposa Alison Brie

Dave Franco vai dirigir filme protagonizada pela esposa Alison Brie

Depois de se ter estreado na realização com o recente thriller de terror “O Segredo do Refúgio“, Dave Franco vai repetir a experiência com um filme original da Amazon Studios, a comédia romântica “Somebody That I Used to Know“, que coescreveu com a sua esposa da vida real, a atriz Alison Brie.

Com Dave atrás das câmaras, Brie assume também o papel de protagonista, tal como aconteceu no filme de estreia do seu marido, com o qual obteve críticas bastante positivas. Além disso também atuaram juntos em “Um Desastre de Artista”, dirigido pelo irmão mais velho de Dave, James Franco.

No filme, Brie vai interpretar Ally, uma workaholic (viciada em trabalho) que faz uma viagem de regresso à sua cidade natal onde tem um encontro com o seu ex-namorado Sean, papel de Jay Ellis. Os dois começam a reviver histórias de seu passado e Ally começa a contemplar as suas escolhas de vida e na pessoa que se tornou. Mais tarde, Ally conhece uma mulher mais jovem chamada Cassidy (Kiersey Clemons), que estranhamente a faz lembrar da pessoa que ela já foi.

“Alison e eu amamos comédias românticas e fomos inspiramos nos clássicos dos anos 80 e 90. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com Jay e Kiersey, que são ambos performers extremamente naturais, capazes de trazer leveza e drama em igual medida. E estamos muito gratos por esta parceria com a Amazon Studios, que tem dado um apoio incrível para ajudar a dar vida a este projeto”, disse Dave Franco em comunicado.

Ainda sem cronograma definido, “Somebody That I Used to Know” dever ser lançado em 2022 e em exclusivo na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Artigos relacionados