Dave Green confirmado como realizador do filme “Coyote Vs. Acme”

Dave Green confirmado como realizador do filme Coyote Vs Acme

Anunciado em agosto de 2018, “Coyote Vs. Acme”, filme centrado no personagem de desenhos animados Wile E. Coyote, criado em 1949 por Chuck Jones, acaba de ganhar uma nova atualização. Segundo a Variety, a Warner Bros. Pictures contratou Dave Green (Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras) para assumir a realização do projeto.

Conhecido em Portugal como Willy Coiote ou apenas Coiote, o icónico personagem da série Looney Tunes é um azarado por natureza, devido às suas inúmeras tentativas, sempre falhadas, para apanhar o seu veloz e rival Bip-Bip (Road Runner).

O filme, um híbrido de ação real e CGI, irá apresentar o Coiote junto com a Acme Corporation, a empresa que lhe fornece todos os materiais, incluindo explosivos, para montar as suas altamente criativas armadilhas para apanhar o seu inimigo Bip-Bip. Com astúcia, velocidade e muita sorte, acaba sempre por escapar ileso, acabando o Coiote por ser apanhado nas suas próprias artimanhas.

Nas primeiras notícias divulgadas, os irmãos Jon e Josh Silberman estavam anexados para escreverem o guião, mas não se sabe se ainda estão ligados ao projeto.

Artigos relacionados