Dave Wilson é o novo realizador da adaptação cinematográfica de ‘Bloodshot’

Já lá vão quase dois anos, quando a Valiant Entertainment anunciou que se tinha associado à Sony Pictures, com a intenção de criar o seu próprio universo cinematográfico, baseado nos seus personagens, heróis e vilões, pouco conhecidos do público.

Entre os projetos a desenvolver e que teriam início este ano, está ‘Bloodshot’, adaptação que inicialmente iria ser dirigida pela equipa de ‘John Wick’, David Leitch e Chad Stahelski. No entanto, o autor do argumento, Eric Heisserer, revelou agora que aquela dupla foi substituída por Dave Wilson.

Wilson nunca esteve atrás das câmaras, mas no seu palmarés conta com muitos trabalhos de efeitos visuais em filmes como Deadpool e Vingadores, além da produção de trailers de videojogos, entre os quais Bioshock Infinite e Mass Effect 2, através da sua empresa, a Blur Studio, que fundou em conjunto com Tim Miller.

Além da adaptação de ‘Bloodshot’, Heisserer já está a trabalhar noutro guião de outro projeto, ‘Harbinger’, pois a intenção da Valiant é produzir dois filmes de cada uma das séries e finalizar com um quinto filme baseado no cruzamento dos dois filmes ‘Harbinger Wars’. XO Manowar e Archer & Armstrong, poderão ser os personagens seguintes a chegarem ao grande ecrã.

Criado por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton, ‘Bloodshoot’ conta a história de um soldado, em cujo sangue lhe foi injectado milhões de nanites, o que lhe concede habilidades sobre-humanas, entre as quais, poder curar rapidamente as sua próprias feridas, interagir com a tecnologia e mudar de forma física. Ao libertar-se da organização, vai tentar descobrir quem realmente ele é e obter vingança sobre aqueles que o trataram como uma arma ao invés de um homem. No entanto, o seu cérebro esfomeado de oxigénio perdeu as suas memórias.

Artigos relacionados