David F. Sandberg gostaria de dirigir uma nova versão de “Pesadelo em Elm Street”

Num tópico publicado no Reddit, num debate sobre ‘Annabelle 2: A Criação do Mal“, David F. Sandberg, o realizador do filme, também participou e surpreendeu os fãs, quando lhe perguntaram se havia alguma franquia que gostaria de refazer e dirigir um dia.

Em resposta, o cineasta respondeu: “Não sei. Estive a pensar sobre as franquias da New Line, tais como, “Pesadelo em Elm Street (1984)” e “Critters – Seres do Espaço (1986)”. Poderá ser divertido pegar em algo assim, mas numa direção diferente dos filmes anteriores. Em vez de uma refilmagem de “Pesadelo em Elm Street”, fazer uma continuação no mesmo tipo de mundo”.

A conversa não significa que Sandberg já esteja envolvido num novo projeto que o argumentista David Leslie Johnson está a escrever sobre o regresso aos grandes ecrãs de Freddy Krueger, um dos personagens mais famosos do cinema de terror ou, segundo alguns rumores, sobre o filho do personagem.

O primeiro filme de “Pesadelo em Elm Street” foi lançado nos cinemas em 1984, dirigido por Wes Craven, dando origem a cinco sequelas. Em 2010, Samuel Bayer foi o responsável por um remake.

Embora não se espera nenhum anúncio importante até perto de 2018, a comunidade de terror decerto que acolheria Sandberg de braços abertos para dirigir o novo “A Nightmare On Elm Street”.

Artigos relacionados