David F. Sandberg vai dirigir a adaptação do romance gráfico “The Unsound”

David F. Sandberg vai dirigir o filme The Unsound

Com sucessos de terror como “Lights Out – Terror na Escuridão” ou “Annabelle 2: A Criação do Mal“, David F. Sandberg, que dirigiu recentemente o filme de super-heróis “Shazam!“, está de regresso ao género que o caracteriza. Segundo o Deadline, o cineasta sueco vai dirigir para a Netflix a adaptação cinematográfica de “The Unsound”, romance gráfico escrito por Cullen Bunn, com ilustrações de Jack T. Cole, publicado pela BOOM! Studios.

A trama está centrada numa psiquiatra que regressa ao manicómio onde a sua mãe trabalhava e que agora é uma das pacientes. Enquanto se aprofunda na investigação e tenta deter uma onda sangrenta de horror que se desencadeou, descobre verdades difíceis sobre o seu próprio passado, passando a entender que o hospital está a esconder segredos terríveis e que talvez ela e a mãe tenham mais em comum do que imaginava.

O novo projeto será produzido por Sandberg e Lotta Losten, a sua colaboradora de longa data, através da recém-criada Mangata. O guião foi escrito por Skylar James.

Os direitos de “The Unsound” foram adquiridos pela gigante de streaming após uma guerra de lances num leilão entre vários grandes estúdios.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *