David Harbour será o protagonista do thriller de ação “Violent Night”

David Harbour vai protagonizar o filme Violent Night

David Harbour, a estrela de “Stranger Things” e que fez parte do filme “Viúva Negra“, já começou os preparativos para enfrentar os eventos de uma noite muito violenta. Segundo o Deadline, o ator será o protagonista do thriller de ação “Violent Night“, um projeto da Universal Pictures que será dirigido pelo cineasta norueguês Tommy Wirkola (Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas).

Os detalhes sobre o enredo são muito poucos, sabendo-se apenas que está descrito como um thriller ambientado nas férias natalícias sombrio e em que todos têm que apostar no vermelho, o que nos leva a pensar que Harbour interpretará algum tipo de Pai Natal que possa estar envolvido na história e que provavelmente terá muitas emoções e cenas de ação brutais.

O filme vai ser produzido pela 87North, companhia de David Leitch, Chad Stahelski e Kelly McCormick, a produtora por detrás dos filmes da franquia “John Wick”, do reboot da série “Kung Fu”, da The CW e do filme “Atomic Blonde – Agente Especial“, protagonizado por Charlize Theron.

O guião está a ser escrito por Pat Casey e Josh Miller, argumentistas responsáveis por “Sonic – O Filme” e da sequela que chega aos cinemas em abril de 2022.

“Violent Night” está programado para ser lançado nos EUA no período pós-Ação de Graças, que é sempre um bom momento para lançar filmes temáticos, com uma data de estreia marcada para 2 de dezembro de 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *