David Leitch será o realizador do thriller de ação “Bullet Train”

David Leitch vai dirigir o thriller de ação Bullet Train 2

David Leitch, o duplo que se tornou realizador, assinou contrato com a Sony Pictures para dirigir o thriller de ação de alta voltagem “Bullet Train“, um projeto que será produzido por outro cineasta do mesmo género, Antoine Fuqua (The Equalizer 2 – A Vingança).

Baseado no manga japonês “Maria Beetle”, do autor Kotaro Isaka, o guião será escrito por Zak Olkewicz, que se estreou como argumentista com o ainda inédito filme de terror “Fear Street”, adaptado da obra de R.L. Stiner, e supervisionado por Leitch, que também produzirá a longa-metragem junto com Kelly McCormick através da sua empresa de produção 87North Productions.

O projeto é descrito como um thriller no estilo de “Speed – Perigo a Alta Velocidade (1994)” e “Non-Stop (2014)”, centrado em grupos de assassinos contratados que se envolvem em conflitos num comboio. As filmagens podem ter início no próximo outono e devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19, pode ser rodado num cenário fechado.

“Bullet Train” não é a unica adaptação japonesa da Sony, já que o estúdio tem em desenvolvimento a “One Punch Man”, baseada na franquia de super-heróis, que os rumores apontam que será protagonizada por Henry Golding (The Gentlemen – Senhores do Crime).

Depois de ajudar a lançar a franquia “John Wick” com Chad Stahelski, Leitch avançou a solo para a realização com “Atomic Blonde – Agente Especial“, sendo depois escolhido por Ryan Reynolds para dirigir “Deadpool 2“, levando a que fosse contratado para assumir a realização do spin-off “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“. O cineasta está também anunciado para dirigir “The Division”, um filme sobre um ataque bioterrorista num dia de Black Friday em Nova Iorque.

Artigos relacionados