David Leitch vai dirigir a adaptação ao grande ecrã da novela gráfica “Undying Love”

David Leitch vai dirigir Undying Love

“Undying Love”, a novela gráfica criada por Tomm Coker e Daniel Freedman,e publicada pela primeira vez em 2011 pela Image Comics, vai receber um tratamento para o grande ecrã. Segundo o Deadline, David Leitch (Deadpool 2) foi contratado para dirigir a adaptação para a Studio 8.

O guião será escrito por Tommy Wirkola (Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas), que contará a história de sobre um ex-soldado que se apaixona por uma vampira, uma mulher chinesa chamada Mei. Para a libertar da sua maldição vampírica, John Sargent vai ter de lutar contra o submundo de Hong Kong para matar o vampiro que a transformou. Só que, Mei foi transformada por um dos vampiros mais poderosos de todos os tempos.

O filme estará ambientado na Hong Kong dos dias atuais, sendo descrito como uma reinvenção da tradição vampiresca repleta de ação e aventuras. O projeto já esteve em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures em 2012, com Alexandre Aja e depois Joe Carnahan, associados à realização.

A intenção da Studio 8 é começar a rodar “Undying Love” nos finais deste ano, mas ainda não definiu uma data para lançamento nos cinemas.

Leitch, que também está anunciado para dirigir a adaptação cinematográfica do videojogo “The Division”, trará aos cinemas portugueses, no dia 1 de agosto, o seu mais recente trabalho, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, o spin-off da franquia, centrado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Artigos relacionados