David Oyelowo e Gugu Mbatha-Raw vão ser os protagonistas de ‘God Particle’

David Oyelowo e Gugu Mbatha-Raw_god particle

Em desenvolvimento há já alguns anos, ‘God Particle’, um thriller de ficção científica, começa a dar sinais de vida, ao ser anunciada a contratação de dois protagonistas, David Oyelowo (Selma: A Marcha da Liberdade) e Gugu Mbatha-Raw (Ascensão de Júpiter).

Originalmente concebido pela extinta Paramount Insurge, há rumores de este projeto deverá ser a segunda misteriosa história de J.J. Abrams, após o sucesso obtido com ’10 Cloverfield Lane’ (estreia em Portugal no próximo dia 7 de abril) e que será produzido pela sua empresa, a Bad Robot, para a Paramount Pictures.

O enredo oficial deste novo projeto ainda é desconhecido, mas alguns sites especializados indicam que está centrado numa equipa de astronautas, que após um terrível descoberta que desafia todos os limites da realidade, vão encetar uma luta desesperada pela sobrevivência. Outros, dizem que, a história acompanha uma tripulação de uma estação espacial americana, que testemunha o desaparecimento da Terra causado por um acidente com um acelerador de partículas.

O filme vai ser realizado por Julius Onah (The Girl Is in Trouble), baseado num guião de Doug Jung, revisto do original escrito por Oren Uziel.

A estreia nos EUA está marcada para o dia 24 de fevereiro de 2017.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados