David Oyelowo será o marido de Kaley Cuoco no thriller “Role Play”

David Oyelowo (Chaos Walking – O Ruído) é a mais recente adição ao elenco de “Role Play“, descrito como um thriller de alto conceito, em que interpretará o marido da personagem de Kaley Cuoco (O Homem de Toronto), um projeto que provavelmente irá parar ao catálogo da Prime Video, já que a Amazon encontra-se em negociações para adquirir os direitos do filme.

Baseada numa ideia original de George Heller, a história do filme gira em torno de um casal cuja vida fica virada de cabeça para baixo quando segredos sobre o passado um do outro são revelados. O thriller será dirigido por Thomas Vincent, da série “Possessões”, a partir de um guião escrito por Seth Owen (Que Loucura de Noite!).

“Role Play” será produzido pela Studiocanal em associação com a Picture Company, esta última representada pelos parceiros da produtora, Alex Heineman e Andrew Rona, como parte do contrato de longo prazo com a Studiocanal. Cuoco também produzirá através da sua Yes Norman Productions.

As filmagens estão previstas para começarem dentro de quatro semanas em Berlim, na Alemanha, mas não há qualquer informação sobre a previsão de estreia.

Artigos relacionados