David S. Goyer em negociações para dirigir “Masters do Universo”

Segundo o The Wrap, David S. Goyer, que escreveu o último rascunho do guião de “Masters do Universo” (Masters of the Universe), está em negociações com a Sony Pictures para dirigir o filme, que está previsto ser lançado nos cinemas no dia 18 de dezembro de 2019.

Goyer, argumentista que fez parte da equipa de ‘Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça‘, poderá assim ocupar o lugar que foi de McG, realizador que trabalhava no projeto desde 2016 e que abandonou a direção desta versão live-action.

As últimas notícias sobre o elenco, anunciavam que iria incluir talentosos atores da lista A, mas até ao momento não foi oficializado qualquer nome. Em junho de 2016, o ator Kellan Lutz (Hércules – A Lenda Começa), esteve reunido com McG, mas com o abandono do realizador, não se sabe se Lutz continua a ser considerado para o papel do personagem principal, He-Man.

Masters of the Universe é uma franquia criada pela empresa de brinquedos Mattel, cuja premissa principal gira em torno do conflito entre o heróico He-Man e o maléfico Esqueleto (Skeletor). Entre 1983 e 1985 foi lançada uma série televisiva, com duas temporadas, ambas com 65 episódios. Em 1987, foi adaptada ao cinema por Gary Goddard, com Dolph Lundgren no papel de He-Man e Frank Langella como Skeletor.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados