“Day of the Dead”: Série de zombies chega esta noite ao SyFy Portugal

SyFy Portugal estreia a série Day of the Dead

Com o Halloween à porta, o canal SyFy Portugal estreia esta terça-feira, 26 de outubro, às 22:15h, em episódio duplo, a série de zombies “Day of the Dead“, uma versão televisiva inspirada do clássico filme de terror de George A. Romero.

Criada por Jed Elinoff e Scott Thomas, a história começa num dia normal na cidade de Mawinhaken, que dá uma horrível reviravolta quando os mortos começam a levantar-se. Agora seis estranhos tentam sobreviver às primeiras 24 horas de um apocalipse de zombies na sua pequena e conflituosa cidade. Mas para isso vão tem de descobrir qual a melhor estratégia para os deter.

Composta por 10 episódios, a série apresenta nos principais papéis Keenan Tracey, que interpreta Cam McDermott, um aluno do último ano do ensino secundário e filho de um detective da polícia local; Daniel Doheny como Luke Bowman, filho da presidente da câmara da cidade, Paula Bowman (Miranda Frigon); Natalie Malaika é Lauren Howell, uma sarcástica assistente da funerária local; Morgan Holmstrom no papel de Sarah Blackwood, ex-agente das Forças Especiais agora a trabalhar numa equipa de perfuração hidráulica; e Kristy Dinsmore como Amy, filha do médico da cidade”.

“Day of the Dead” estreou nos EUA no passado dia 15 de outubro. Depois da estreia, o SyFy Portugal emite semanalmente um episódio, sempre às terças-feiras, às 22:15h.

Artigos relacionados