De Rambo para super-herói. Sylvester Stallone vai protagonizar o thriller “Samaritan”

Sylvester Stallone vai protagonizar o thriller Samaritan

Com a estreia de “Rambo: A Última Batalha” marcada para a próxima quinta-feira, 26 de setembro, Sylvester Stallone está prestes a tornar-se num super-herói do grande ecrã. Segundo Deadline, o ator será o protagonista de “Samaritan”, um thriller que o realizador Julius Avery (Operação Overlord) vai dirigir para a MGM.

Baseado em uma ideia original, a trama do filme estará centrado num jovem que, após ter ouvido falar de um mítico super-herói, desaparecido há mais de 20 anos antes de um trágico evento, decide embarcar numa aventura para descobrir se ainda está vivo.

“Sly é o meu herói pessoal. Estou incrivelmente emocionado por trabalhar com um ator tão icónico neste projeto incrível da Balboa Productions e da MGM”, disse Avery num comunicado à imprensa.

O guião foi escrito por Bragi F. Schut, argumentista que assinou o recente filme de terror “Escape Room” e que também escreverá a sequela, prevista para agosto de 2020.

As filmagens de “Samaritan” estão previstas para começarem no início do próximo ano, mas ainda não foi definida a data para estreia nos cinemas.

Artigos relacionados