“Deadpool 3”: Shawn Levy vai dirigir o filme e voltará a trabalhar com Ryan Reynolds

Shawn Levy, cineasta que já trabalhou com Ryan Reynolds em “Free Guy: Herói Improvável” e no recente “O Projeto Adam”, da Netflix, voltará a fazer uma nova parceria com o ator. De acordo com a newsletter Heat Vision do The Hollywood Reporter, o cineasta foi escolhido para dirigir o terceiro filme da franquia “Deadpool“, o primeiro a ser produzido pela Marvel Studios após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney.

Para já não qualquer detalhe sobre o enredo, sabendo-se apenas que Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin serão as responsáveis pelo guião e que Reynolds irá repetir o papel do mercenário. Além disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também garantiu que o filme irá manter a sua classificação R Rated (+18), apesar de ser propriedade da Disney.

Em declarações anteriores, Feige também disse ter já uma data para lançamento de “Deadpool 3”, mas como é óbvio não a revelou. E como a rodagem do filme deve começar só em 2023, provavelmente só vai chegar aos cinemas em 2024.

Como o novo filme estará totalmente integrado no MCU, o desejo dos fãs num crossover entre Deadpool e o Homem-Aranha pode já acontecer no próximo filme. Segundo um tweet do insider Main Middle Man, uma fonte bastante confiável, a Marvel estaria em negociações para inserir o Spider-Man em “Deadpool 3”, numa participação especial, mas nada foi confirmado até ao momento.

Levy, que dirigiu vários episódios de “Stranger Things”, também está anunciado para dirigir “Starman” e a sequela do grande sucesso “Free Guy: Herói Improvável”. Com tantos trabalhos pela frente, vamos ter de esperar para ver qual deles terá prioridade.

“No Twitter, Reynolds partilhou uma imagem com os três personagens que fazem parte da trilogia de filmes às ordens de Levy.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados