“Dear David”: História viral de fantasmas contada no Twitter vai ser adaptada ao grande ecrã

Tweets Adam Ellis vão ser adaptados num filme de terror

Com os filmes de terror a transformarem-se num negócio rentável nos últimos anos, a New Line Cinema conseguiu num leilão os direitos de adaptação ao grande ecrã de “Dear David”, uma história de terror contada no Twitter por Adam Ellis, ex-cartonista do BuzzFeed,

A história que tornou-se viral foi contada numa série de tweets, chamando a atenção dos internautas e rapidamente o escritor ganhou mais de um milhão de novos seguidores que ficaram intrigados com a sua história. Nas mensagens publicadas, Ellis dizia que o seu apartamento estava assombrado por uma criança morta, com a cabeça amassada, que o tentava matar. Em inúmeras entrevistas, Ellis afirmou que a sua história é verdadeira e que a assombração era real.

Havia dúvidas sobre quem detinha os direitos de Dear David, mas eventualmente os dois lados fizeram um acordo e decidiram juntar-se a um produtor experiente como Dan Lin e a sua produtora Rideback para produzir o filme.

O guião está a ser escrito por Mike Van Waes e a ser desenvolvido com um thriller de terror de alto conceito, mas ainda não é certo que o título final seja “Dear David”.

A New Line, cujas raízes de terror são profundas, tenta assim obter mais uma produção de sucesso, tais como os lançamentos anteriores do estúdio que incluem “The Nun: A Freira Maldita“, “Annabelle 2: A Criação do Mal“, “Foge” ou “It“.

Artigos relacionados