“Death Stranding”: Videojogo vai receber uma adaptação para o grande ecrã

O aclamado videojogo pós-apocalíptico “Death Stranding“, do lendário diretor de jogos japonês Hideo Kojima, vai receber uma adaptação para o cinema numa parceria entre a Kojima Productions, que desenvolveu o videojogo, e o Hammerstone Studios, de Alex Lebovici.

Esta será a primeira vez que a Kojima Productions trabalhará numa adaptação em longa-metragem e pelo que se sabe não será uma simples releitura da história do jogo. Embora os detalhes sobre o enredo do filme ainda estejam a ser mantidos em segredo, foi confirmado que apresentará novos personagens e elementos ao mundo de Death Stranding.

De acordo com Kojima, um dos aspetos chave do jogo é a ligação que existe entre a vida e a morte. Lançado pela primeira vez em 2019, a história decorre num mundo fraturado após um evento cataclísmico conhecido como “Death Stranding”, que deu origem a uma área conhecida como The Beach, que abriu uma porta entre o mundo dos vivos e dos mortos.

O protagonista é Sam Porter Bridges, interpretado por Norman Reedus, que trabalha como Porteiro, alguém que viaja pela terra desolada para entregar mercadorias aos sobreviventes isolados. Ao longo do caminho, conhece muitos personagens diferentes, interpretados por atores bem conhecidos do público, incluindo Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro, Margaret Qualley, entre outros.

“Death Stranding” está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e Microsoft Windows. Muito brevemente será lançada a sequela “Death Stranding 2” e um teaser trailer já foi partilhado.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados