“Debris”: Nova série de ficção científica dos Canais TVCine estreia em setembro

TVCine Action estreia a série Debris

Criada por J.H. Wyman, “Debris” é a nova série de ficção científica dos Canais TVCine. A estreia da primeira temporada está marcada para o dia 2 de setembro, às 22:10h, em exclusivo no TVCine Action.

A trama da série começa quando os destroços de uma nave espacial alienígena destruída se espalham pelo hemisfério ocidental, depressa se torna claro que estes objetos estão a mexer com as leis da Física, transformando vidas de forma incompreensível.

Fazendo uso de intrigantes efeitos especiais, “Debris” mergulha os espectadores no rescaldo de um misterioso acidente com uma nave extraterrestre. Os seus destroços têm vindo a cair na Terra ao longo dos últimos seis meses e uma agência internacional secreta é encarregue de descobrir o que são, de onde vieram e, mais importante ainda, o que podem fazer.

Imagem da série Debris

Cabe a dois agentes da CIA e do M16 trabalhar em conjunto para recuperar estes fragmentos, cujos efeitos a Humanidade não está totalmente preparada para enfrentar. Cada descoberta é uma corrida contra o tempo, pois não são os únicos nesta busca…

Jonathan Tucker e Riann Steele dão vida à dupla de investigadores que irá descobrir novos mistérios a cada episódio: ele, Bryan Beneventi, um americano teimoso, confiante e reservado; ela, Finola Jones, uma britânica calorosa, intuitiva e orientada para os detalhes. Dois agentes de diferentes continentes e diferentes mentalidades unidos pela procura de respostas a enigmas sobrenaturais

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *