“Deception”: Série de drama criminal estreia esta noite no canal Fox

Fox estreia a série Deception

O canal Fox estreia esta quarta-feria, 30 de junho, às 22:15h, a série “Deception“, criada por Chris Fedak (Prodigal Son), juntamente com a equipa criativa de “Blindspot”, Martin Hero, Greg Berlanti e Sarah Schecheter, o premiado realizador David Nutter (‘Game of Thrones’, ‘The Flash’) e o reconhecido mágico e construtor de puzzles David Kwong.

A nova aposta da FOX que se apresenta como um emocionante drama criminal que combina contra-espionagem do FBI com o misterioso mundo da magia, traz no elenco principal Jack Cutmore-Scott, Lenora Crichlow, Justin Chon, Amaury Nolasco, Vinnie Jones, Ilfenesh Hadera e Laila Robins.

A série segue Cameron Black (Cutmore-Scott), o mágico superstar que cresceu no palco ao lado do seu irmão gémeo Jonathan, que vê a sua carreira arruinada por um escândalo quando o seu irmão é acusado de ter cometido um homicídio. Com o objetivo de ajudar a provar a inocência do irmão, Cameron decide praticar a sua arte do ilusionismo, engano e influência no FBI.

Juntamente com a sua equipa de mágicos – a produtora Dina (Crichlow), o excêntrico engenheiro Gunter (Jones) e o mágico de rua, Jordan Kwon (Chon), o charmoso Cameron Black alia-se aos agentes do FBI, Kay Daniels (Hadera), Mike Alvarez (Nolasco) e Janet Deakins (Robins), para se tornar no primeiro consultor ilusionista do mundo e ajudar o governo a resolver crimes que desafiam qualquer tipo de explicação.

Os restantes episódios de “Deception” passam no canal Fox todas as quartas-feiras, sempre às 22:15h. Assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *