“Deep Water”: Filme com Ben Affleck e Ana De Armas retirado do calendário de estreias

Disney retira o filme Deep Water das estreias

A Disney anunciou esta quinta-feira (9) que o filme “Deep Water“, um thriller erótico realizado por Adrian Lyne, e protagonizado por Ben Affleck e Ana De Armas, foi retirado do cronograma de lançamentos do estúdio.

Segundo a notícia do Deadline, a Disney não apresentou qualquer justificação para o adiamento do filme, produzido pela 20th Century Studios, que estava marcado para chegar aos cinemas no próximo mês de janeiro. A publicação refere ainda que o estúdio não esclareceu se o filme será ou não programado para uma nova data.

Adaptado do romance homónimo de Patricia Highsmith, o filme marca o regresso do cineasta britânico à cadeira da realização 17 anos depois de ter dirigido o drama romântico “Infiel”. O argumento tem a assinatura de Zach Helm e Sam Levinson.

A trama do filme gira em torno do casal Victor (Affleck) e Melinda Van Allen (Armas) que vivem um casamento sem amor e para evitar o divórcio decidem apimentar as coisas, permitindo que cada um tenha outros amantes. Mas as coisas começam a dar errado e os seus jogos mentais degeneram quando as pessoas ao seu redor começam a morrer de forma misteriosa.

Artigos relacionados