“Deep Water”: Thriller erótico com Ana de Armas e Ben Affleck terá estreia em streaming

Filme Deep Water vai estrear no Hulu e Prime Video

Quase uma semana depois de ter sido retirado do calendário de lançamentos, a Disney já encontrou uma solução para se livrar de vez com o thriller erótico “Deep Water“, protagonizado por Ana de Armas e Ben Affleck, filme do realizador Adrian Lyne produzido pela New Regency e pela 20th Century Studios.

Segundo o Deadline, o filme vai ser disponibilizado no Hulu, também propriedade da Walt Disney Company, mas só nos EUA, já que nos mercados internacionais os direitos foram adquiridos pela Amazon, para lançamento na plataforma de streaming Prime Video. O que ainda não se sabe são as datas de estreia.

Ao que tudo indica, o alto conteúdo sexual da história gerou algum desconforto no estúdio que, ao que parece, não pretende ter associado à sua marca, tanto em cinema como na sua plataforma de streaming, este tipo de produções. E para um filme que tinha estreia marcada para janeiro de 2022, (originalmente previsto para novembro de 2020), era realmente estranho a Disney não ter divulgado nada sobre o projeto, nem sequer uma imagem, poster ou um teaser trailer do filme.

A trama do filme gira em torno do casal Victor (Affleck) e Melinda Van Allen (Armas) que vivem um casamento sem amor e para evitar o divórcio decidem apimentar as coisas, permitindo que cada um tenha outros amantes. Mas as coisas começam a dar errado e os seus jogos mentais degeneram quando as pessoas ao seu redor começam a morrer de forma misteriosa.

O argumento tem a assinatura de Zach Helm e Sam Levinson adaptado do romance homónimo de Patricia Highsmith. O filme marca o regresso do cineasta britânico à cadeira da realização 17 anos depois de ter dirigido o drama romântico “Infiel”, sendo também responsável por títulos como “Flashdance”, “Nove Semanas e Meia”, “Atracção Fatal ” e “Proposta Indecente”.

Artigos relacionados