“Defending Jacob”: Trailer da série protagonizada por Chris Evans

Trailer da série Defending Jacob

Depois de ter interpretado pela última vez o papel de Capitão América em “Vingadores: Endgame“, Chris Evans arranjou tempo para protagonizar um projeto televisivo, a série de drama da Apple TV+, “Defending Jacob”, onde interpreta um pai decidido a provar a inocência do seu filho, conforme pode ver no primeiro trailer oficial divulgado pelo serviço de streaming.

Baseada no romance policial homónimo de William Landay, a série apresenta Evans como Andy Barber, um procurador-adjunto do estado de Massachusetts que vê a sua vida familiar virada do avesso quando o filho Jacob, interpretado por Jaeden Martell, é acusado de matar um colega da escola.

O elenco da série inclui também Michelle Dockery, conhecida da série e do filme “Downton Abbey“, que interpreta Laurie, esposa de Andy, que suporta o seu próprio isolamento e trauma pela acusação a Jacob, Betty Gabriel, uma das polícias envolvidas na investigação do homicídio, J.K. Simmons, que se vê no final do vídeo a interrogar Andy e ainda Pablo Schreiber.

Filmada em tons sombrios, quase a preto e branco, a série de oito episódios apresenta-se como um thriller policial que dá um grande ênfase às emoções de todos os personagens.

A estreia de “Defending Jacob” está anunciada para o dia 24 de abril, na Apple TV+, com emissões todas as sextas-feiras.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *