“Deixa-me Entrar”: Versão televisiva será protagonizada por Demián Bichir

Demián Bichir vai protagonizar a série Deixa-me Entrar

O popular romance de John Ajvide Lindqvist, “Deixa-me Entrar” (Let the Right One In), que já serviu de inspiração para um filme de vampiros do sueco Tomas Alfredson e para o remake norte-americano do realizador Matt Reeves, vai finalmente ser adaptado numa versão televisiva.

A intenção de contar a história da obra numa série TV foi anunciada em 2017 pelo canal TNT, mas agora a Showtime está determinada a avançar com a produção e encomendou um episódio piloto da série que será protagonizada por Demián Bichir (Chaos Walking – O Ruído).

Bichir interpretará Mark, um marido e pai que tinha uma vida perfeita até que uma misteriosa criatura mordeu a sua filha Eli e desapareceu na noite.10 anos depois, a menina agora com 12 anos está trancada em casa, não vai à escola e só pode sair à noite, enquanto o pai faz o possível para lhe fornecer a quantidade mínima de sangue humano de que ela precisa para se manter viva.

Contra todas as probabilidades, faz amizade com Oskar, um garoto da mesma idade que vive com a mãe num bairro social em Balckeberg, um subúrbio cinzento e pacato de Estocolmo. O pai desapareceu das suas vidas e ele é vítima de “bullying” na escola. Presos cada um na sua solidão, Oskar e Eli encontram um no outro a compreensão que o mundo lhes nega. E quando o lado mais obscuro de Eli se revela, Oskar descobre o verdadeiro preço da amizade…

O premiado dramaturgo, escritor e produtor Andrew Hinderaker (Penny Dreadful) atuará como showrunner e produtor executivo junto com Seith Mann (Segurança Nacional), que também dirigirá o piloto. “Let the Right One In” será produzido pela Tomorrow Studios.

Artigos relacionados