“Demi Lovato: Dancing with the Devil”: Série documental estreia em março

Demi Lovato Dancing with the Devil estreia no Youtube

Através das suas redes sociais, a cantora, atriz e ativista norte-americana Demi Lovato anunciou a data de estreia da sua série documental “Demi Lovato: Dancing with the Devil“. No dia 23 de janeiro estarão disponíveis gratuitamente no Youtube, os dois primeiros episódios.

Realizada por Michael D. Ratner, a série de 4 episódios aborda pela primeira vez um dos capítulos mais negros da vida pessoal da cantora, principalmente com relatos sobre a overdose quase fatal, dissecando todos os aspetos que levaram ao incidente de 2018, que a levou a um internamento no hospital e a um tratamento de reabilitação.

Lovato disse ter concedido a Ratner “acesso sem precedentes à [sua] jornada pessoal e musical durante o momento mais difícil da sua vida, pois desenterrou os seus traumas anteriores e descobriu a importância da sua saúde física, emocional e mental.”

A série documental está descrita como “muito mais profundo do que um olhar interno além da superfície da celebridade” e que “é um retrato íntimo do vício e do processo de cura e fortalecimento”.

Esta nova produção dá continuidade ao documentário partilhado em 2017 no Youtube, “Simply Complicated” e também incluirá filmagens da digressão mundial “Tell Me You Love Me” que Lovato realizou em 2018, capturadas durante os estágios iniciais da produção do projeto.

Antes de ser lançado no Youtube, “Demi Lovato: Dancing with the Devil” fará a sua estreia mundial no South by Southwest Film Festival (SXSW), um evento que vai decorrer em formato digital de 16 a 20 de março.

A cantora partilhou o trailer no Instagram:

Artigos relacionados