“Demoníaco”: Thriller de terror de Neill Blomkamp chega esta semana aos cinemas

Afastado da realização cinematográfica desde 2015 quando dirigiu “Chappie“, o cineasta Neill Blomkamp voltou à atividade com “Demoníaco” (Demonic), um thriller de terror de ficção científica protagonizado por Carly Pope, Chris William Martin, Nathalie Boltt, Michael J. Rogers e Terry Chen.

Filmado em segredo durante o auge da pandemia, o mais recente de Blomkamp apresenta uma premissa única que envolve realidade virtual e uma força sobrenatural semelhante a um pássaro, destacando a capacidade do realizador em criar algo substancial a partir de muito pouco, através de uma tecnologia inovadora.

No filme, quando Carly Spenser (Pope) descobre que a sua mãe Ângela (Boltt) entrou em coma, concorda relutantemente em participar numa terapia inovadora que lhe permitirá entrar no cérebro ainda ativo de Ângela e comunicar com ela. Observada pelo médico Michael (Rogers) e pelo neurocientista Daniel (Chen), Carly entra numa simulação da paisagem mental de Ângela, onde descobre a poderosa força sobrenatural que levou a sua mãe a cometer atos de violência indescritíveis quase duas décadas antes.

Assombrada por visões aterradoras, Carly junta forças com o seu velho amigo Martin (Chris William Martin) enquanto tenta desesperadamente afastar o demónio monstruoso antes que este possa entrar num novo corpo e infligir mais dor e sofrimento ao mundo.

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “Demoníaco”.

Artigos relacionados