Depois da A2, vem aí a A8. Discovery estreia a nova temporada de “Emergência na Autoestrada”

Discovery estreia A8 Emergencia na Autoestrada

Depois do sucesso com o programa “A2, Emergência na Autoestrada”, o Discovery Channel Portugal estreia esta quarta-feira, 1 de junho, às 21:00h, “A8, Emergência na Autoestrada” (The Authobahn A8), uma nova temporada em que a única diferença é a mudança da autoestrada, da A2 para a A8.

Em cada episódio, os espectadores seguem histórias independentes: todas ao longo da A8. São 505 quilómetros de loucura: engarrafamentos, acidentes e heróis do quotidiano. Com cerca de 150.000 carros por dia, não há dois dias iguais.

Esta estrada vai da fronteira do Luxemburgo, perto de Perl, através de Estugarda e Munique, até Bad Reichenhall, perto da Áustria, e é conhecida como a conexão leste-oeste mais importante da Europa Central.

Na Segunda Guerra Mundial, era usada como estacionamento e pista para aeronaves militares e, mais tarde, como rota de transporte para a retirada de armas químicas americanas. Hoje existem inúmeras ofertas de serviços ao longo da rodovia de 505 km, desde a primeira estação de serviço de Feng Shui na Alemanha até ao rafting selvagem sob a faixa de rodagem. Devido ao alto volume de tráfego, os acidentes e engarrafamentos estão constantemente a acontecer.

Dando continuidade à temporada anterior, a agitação na tangente horizontal sul também promete novos eventos emocionantes; desta vez passando por Sarre, a Renânia-Palatinado, Baden-Württemberg e a Baviera. Seja no trânsito de passageiros na área de Estugarda ou com os turistas a caminho de ir esquiar ou fazer caminhadas na área da Grande Munique – há sempre agitação na A8. Existem histórias únicas com heróis do quotidiano, como policias, bombeiros, trabalhadores rodoviários e serviços de emergência, além de quilómetros de zonas em obras.

Acompanhe as novas aventuras emocionantes da 3ª temporada de “Emergência na Autoestrada”, a partir de 1 de julho, no Discovery Channel Portugal.

Artigos relacionados