Depois de “Bohemian Rhapsody” vem aí um filme sobre a banda Bee Gees

Filme sobre a banda Bee Gees

Segundo o Deadline, a Paramount Pictures, a Sister Productions e Graham King, o produtor de “Bohemian Rhapsody“, estão a desenvolver um novo filme biográfico sobre os Bee Gees, a banda anglo-australiana que foi formada pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, que fizeram sucesso desde 1966 até ao início da década de 2010, estando entre os maiores vendedores de discos de todos os tempos.

O estúdio adquiriu os direitos junto da família Gibb, podendo utilizar todas as clássica músicas do grupo na longa-metragem, que apesar de ainda não contar com qualquer guião escrito, deverá acompanhar a ascensão da banda até ao estrelato, depois de lançarem o álbum “Saturday Night Fever, que serviu com banda sonora do filme “Febre de Sábado à Noite”.

Ao longo da sua carreira, os Bee Gees venderam mais de 250 milhões de discos, com particular destaque para as canções “Lonely Days”, “How Deep is Your Love”, “Stayin Alive”, “More Than a Woman” e “Night Fever” entre muitos outros êxitos.

A Paramount também foi a responsável pelo êxito de “Rocketman“, de Dexter Fletcher, sobre a vida e obra de Elton John, que arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 186 milhões de dólares.

Artigos relacionados