“Depois do Crime”: Série documental sobre crimes reais é a nova aposta da RTP1

Depois do Crime - Série documental é a nova aposta da RTP1

A nova grelha de programação da RTP1, anunciada nesta quinta-feira (10), vai incluir “Depois do Crime“, uma série documental sobre crimes reais portugueses, da autoria da jornalista Rita Marrafa de Carvalho.

De acordo com o comunicado emitido pela televisão pública, a primeira temporada vai focar-se em “três crimes de sangue que chocaram um país. Um longo processo judicial em todos eles e uma cobertura mediática nunca antes vista”.

Esta série de reportagem revisita os lugares, regressa a quem sobreviveu e a quem investigou, para saber o que aconteceu aos protagonistas agora esquecidos, prometendo em todos os episódios “notícias e novidades”, em que, anos depois, as histórias, afinal, parecem ser outras, com “versões nunca antes contadas que só o distanciamento temporal e afetivo permitem”.

Ainda sem data de estreia, o novo programa deverá ser transmitido em horário nobre, logo a seguir ao Telejornal. Os seis episódios desta temporada, de 25 minutos cada, vai debruçar-se sobre os casos do Padre Frederico, do Monstro de Fortaleza e do Mata Sete .

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *