Derek Kolstad está a escrever uma versão americana do thriller de ação sul-coreano “The Man From Nowhere”

Derek Kolstad vai escrever o remake de The Man From Nowhere

O thriller de ação sul-coreano “Ajeossi”, com o título internacional “The Man From Nowhere”, vai ganhar um remake norte-americano. Segundo o Deadline, o argumentista Derek Kolstad foi contratado pela New Line Cinema para escrever o guião da nova versão.

O filme tornou-se o maior sucesso financeiro da Coreia do Sul quando foi lançado em 2010, arrecadando mais de 43 milhões de dólares em todo o mundo. Muito bem acolhido pela crítica e pelo público, mantém ainda no Rotten Tomatoes uma avaliação positiva de 100%.

Escrito e dirigido por Lee Jeong-Beom, a trama original está centrada em Tae-shik (Won Bin), um prestamista que vive sozinho num edíficio onde tem como única amiga So-mi (Kim Sae-ron), a filha de 10 anos da sua vizinha que trabalha como bailarina, que um dia comete o grave erro de roubar um pacote de droga a uns mafiosos e esconde-o em casa de Tae-shik.

Quando descobrem, os mafiosos destroem a casa e raptam a menina e a mãe, forçando Tae-shik a fazer uma perigosa entrega para eles. Mas os desconhecem o obscuro e violento passado de Tae-shik, que desencadeará um verdadeiro inferno para libertar a sua jovem amiga.

Kolstad ganhou reconhecimento internacional como argumentista, principalmente pelo seu trabalho nos três filmes da franquia “John Wick”, incluindo o próximo “John Wick 3: Parabellum“, que chegará aos nossos cinemas a 16 de maio de 2019 e que contará novamente como o protagonismo de Keanu Reeves.

Artigos relacionados