Derek Kolstad vai adaptar para a Amazom o manga japonês de ação e terror “Hellsing”

Derek Kolstad vai adaptar o manga japonês Hellsing

O icónico e popular manga japonês de ação e terror “Hellsing”, vai servir de base para uma nova longa-metragem da Amazon Studios. Segundo o Deadline,a adaptação vai ser desenvolvida por Derek Kolstad (Ninguém), argumentista da franquia John Wick.

“Desde que o meu irmão me apresentou o manga e anime de ‘Hellsing’, alguns anos atrás, fiquei obcecado em adaptá-lo. E quando Mike Callaghan e a sua equipa conseguiram garantir os direitos para nos associar a Brian Kavanaugh-Jones e à Amazon, então isto é um sonho”, referiu Kolstad.

Escrito e ilustrado por Kouta Hirano, as histórias de “Hellsing” reimaginam Drácula como Alucard, um agente especial vinculado à Organização Hellsing, sob a liderança de Integra Hellsing, bisneta de Abraham Van Hellsing, para ajudá-los na sua missão de proteger Inglaterra e o mundo de vampiros e outras ameaças sobrenaturais. O manga também está centrado na mais nova recruta de Hellsing, uma ex-agente policial chamada Seras Victoria.

“Derek é um escritor excecional e estamos muito animados em fazer parceria com ele no que faz de melhor – construir uma mitologia rica e repleta de personagens icónicos”, disse Kavanaugh-Jones, produtor do novo filme junto com Fred Berger, da Automatik.

Depois de “John Wick 3 – Implacável“, Kolstad também está associado ao quarto e quinto capítulo de “Joh Wick”. É também é coprodutor executivo da muito aguardada série da Marvel, “O Falcão e o Soldado do Inverno”, sendo o responsável pelo argumento de dois episódios.

Artigos relacionados