Derek Kolstad vai desenvolver uma série live-action adaptada de “Battle Chasers”

Derek Kolstad vai desenvolver serie live-action de Battle Chasers

Derek Kolstad, criador da franquia “John Wick”, foi contratado para desenvolver a série live-action “Battle Chasers“, uma adaptação da série de livros de banda desenhada de fantasia de Joe Madureira. Além de escrever a adaptação, Kolstad também exercerá como produtor executivo deste projeto da Alcon Television Group, que adquiriu recentemente os direitos.

“Battle Chasers” passa-se num mundo punk e segue um grupo desajustado de heróis – entre eles Gully, uma menina cujo pai desaparece misteriosamente, deixando-lhe um par de luvas mágicas, Red Monika, uma caçadora de recompensas, Garrison, um espadachim assombrado pela morte da sua esposa, Gnolan, um mago poderoso, e Calibretto, o imponente golem de guerra. Ao longo da história, este quinteto improvável ​​terá que se unir para lutar contra as forças das trevas que ameaçam o seu mundo.

A série de livros foi muito popular na década de 1990, mas muito criticada pelos atrasos constantes na publicação de novos volumes, com cerca de seis meses entre as edições. O primeiro foi lançado em 1988 e o último, o 9º. em 2001, ficando a história inacabada já que o autor cancelou o volume 10, para se dedicar à industria de videojogos, adaptando a história no jogo “Battle Chasers: Nightwar”, que vendeu mais de um milhão de unidades, desde o seu lançamento em 2017.

O anúncio da série também surge numa altura em que Madureira disse que planeia lançar a edição #10, começando diretamente onde a última terminou, e mais duas edições como parte de um arco de história de 3 partes.

Para já não está definida uma data de lançamento para o projeto, nem há referência sobre quem irá transmitir a nova série.

Artigos relacionados