Desistir não é opção. Trailer legendado do Volume 1 da última temporada de “La Casa de Papel”

Trailer da parte 1 da temporada 5 de La Casa de Papel

A Netflix Portugal acabou de divulgar o trailer legendado da Parte 5 – Volume 1 da aclamada série espanhola “La Casa de Papel“, criada por Álex Pina, que se tornou num dos programas não falado em inglês mais vistos de sempre do catálogo da plataforma de streaming.

Ao som de”Mad World”, dos britânicos Tears for Fears, o vídeo mostra Tóquio (Úrsula Coberó) a dizer que esteve presa “100 horas que parecem 100 anos”. Há também imagens do novo membro do elenco, Miguel Ángel Silvestre, em Lisboa. Pelo que se vê no trailer, a guerra chega ao seu extremo mais selvagem, pelo que podemos esperar uma temporada mais épica, com muita ação e a mais emocionante de todas.

Além de Coberó e Ángel Silvestre, o elenco conta ainda com Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric , Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta , Fernando Cayo, Rodrigo de la Serna, Najwa Nimri e José Manuel Poga (Gandía), bem como Patrick Criado, que se juntou ao elenco nesta temporada.

Através do Twitter, a Netflix Portugal também divulgou o poster desta temporada, ilustrada comk o gangue fortemente armado e pronto para a ação.

A primeira parte da quinta e última temporada de “La Casa de Papel” chega ao catálogo da Netflix a 3 de setembro. Jáo volume final está previsro estrear em dezembro deste ano.

Artigos relacionados