Desta vez, as coisas podem correr mal. Trailer legendado de “Stranger Things 4 – Vol. 2”

A Netflix Portugal divulgou esta terça-feira, o trailer legendado do volume 2 da quarta temporada de “Stranger Things“, ao som de “Running Up That Hill”, o êxito de 1985 de Kate Bush, em que podemos ter mais uma visão e alimentar ainda mais as teorias daquilo que se vai passar nesta parte, que promete um final épico.

No novo vídeo pode-se ver Eleven (Millie Bobby Brown) a sair do laboratório para se juntar aos seus amigos em Hawkins, embora o Dr. Brenner (Matthew Modine) pense que ela “não está preparada” para a batalha épica, tal como os seus amigos. Também parece que Eleven regressa ao Mundo Invertido para enfrentar o vilão, já que a cena final mostra-a numa versão tingida de vermelho na casa Creel no covil da mente de Vecna.

E se o Volume 1, lançado em 27 de maio, apresentou sete episódios, o Volume 2 conta apenas com dois episódios recheados com muitas emoções e com durações de longas-metragens. O oitavo terá 85 minutos, e o nono e último terá 140 minutos, ou seja, quase quatro horas de duração.

Conforme já anunciado, “Stranger Things”, a aclamada série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, chegará ao fim com a quinta temporada. Assista ao trailer, através da publicação no Twitter ou no Youtube.

Artigos relacionados