Destin Daniel Cretton abandonou a realização de “Avengers: The Kang Dynasty”

Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) já não vai dirigir “Avengers: The Kang Dynasty“, o próximo filme da franquia Vingadores, do Universo Cinematográfico da Marvel, que está agendado para ser lançado nos cinemas em maio de 2026. Um outro capítulo, “Avengers: Secret Wars”, está anunciado para 7 de maio de 2027.

Segundo o Deadline, Cretton decidiu abandonar o cargo para se focar em outros projetos da Marvel Studios, pelo que é suposto que a sua saída tenha sido amigável.

Além do realizador, a situação do novo filme tem sido objeto de especulação, principalmente no que diz respeito ao protagonista, Jonathan Majors, que já interpretou várias versões do supervilão Kang, na série “Loki”, do Disney+, e em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“.

Jonathan Majors em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” – © Marvel

O futuro do ator na Marvel está em risco e a sua continuidade é um ponto de interrogação, pois como se sabe, Majors está atualmente a aguardar julgamento por acusações de violência doméstica.

Apesar do abandono, Cretton permanece ainda na família Marvel, pois continua anexado como realizador da sequela de “Shang-Chi” e encontra-se atualmente a trabalhar na série “Homem Maravilha” (Wonder Man) para o Disney+, cujas filmagens foram interrompidas devido às greves e que serão retomadas brevemente.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados