‘Destroyer’: Thriller criminal vai ter o protagonismo de Nicole Kidman

Se no ano passado terminou em beleza com o drama biográfico ‘Lion: A Longa Estrada Para Casa‘, o ano de 2017 está a ser marcante para Nicole Kidman. A atriz não fez só ondas com a aclamada série da HBO, ‘Big Little Lies’, como também “varreu” Cannes com três filmes em que foi a protagonista: ‘The Killing of a Sacred Deer’ de Yorgos Lanthimos, ‘The Beguiled’ de Sofia Coppola e ‘How to Talk to Girls at Parties’ de John Cameron Mitchell, sem falar nos episódios da série televisiva ‘Margens Do Paraíso’ (Top of the Lake), exibidos no prestigiado festival.

Envolvida em outros projetos, entres os quais ‘Aquaman’, a atriz de 50 anos já tem assegurado o protagonismo em mais um filme. Segundo a Variety, Kidman vai ser a estrela principal de ‘Destroyer’, um thriller criminal que será dirigido pela cineasta Karyn Kusama.

A sinopse ainda não foi revelada, sabendo-se apenas que a ação terá lugar na cidade de Los Angeles. De acordo com as declarações de Kusama, o filme “é uma epopeia pessoal – um belo estudo da personagem de uma incrível mulher, como ainda não vios neste género”.

A data de lançamento nos cinemas de ‘Destroyer’ ainda não foi definida.

Artigos relacionados