“Devil Among Us”: Série de crime-real estreia no canal ID

Canal ID estreia a serie Devil Among Us

Estreia nesta segunda-feira, 16 de novembro, às 22:00h, no canal ID, a arrepiante nova série “Devil Among Us“, em que existe um pouco de tudo desde histórias de vingança ao estilo cinematográfico a assassinos em série, e que acompanha as investigações para fazer sair estes monstros dos seus esconderijos.

Perante a ocorrência de um crime, em primeiro lugar, os investigadores têm de considerar o motivo. Com demasiada frequência, a verdadeira identidade de um assassino esconde-se atrás de uma rede perversa de mentiras em que a vingança e o ódio estimulam as suas almas negras.

Passando despercebidos, podem manter-se anos escondidos antes de serem finalmente apanhados. Uma única pista pode desvendar histórias perturbadoras de terror, repugnância e medo. Assim que as suas identidades são reveladas, um dos elos liga-se à corrente – descobrem-se, assim, vários crimes terríveis interligados e um rasto de sofrimento que atormenta as comunidades e os seres mais queridos durante décadas.

No episódio de estreia, intitulado “Fire and Ice”, conhecemos um caso que abalou a pacata comunidade de Anchorage, no Alasca. Em 1990, um franco-atirador tira a vida de um jovem de 20 anos de forma aleatória causando pânico entre a população.

Meses depois, dois homens são condenados, mas enquanto uma família fazia o luto, outra conspirava para vingar-se. Um caso “explosivo” e considerado como um dos mais importantes de sempre no Alasca.

Na segunda-feira seguinte, dia 23 de novembro, no mesmo horário, é a vez dos fãs de crime-real conhecerem em detalhe Phillip Jablonski, um violador e assassino em série condenado pelo homicídio de cinco mulheres nos anos 1990. Quando os corpos começaram a aparecer na Califórnia, os investigadores aperceberam-se que estavam à procura de um serial-killer.

Descobrem mais tarde que o seu principal suspeito esconde um macabro diário em áudio dos crimes cometidos, dois deles contra as suas antigas esposas.

Finalmente no dia 30 de novembro “mergulhamos” num caso arrepiante em que uma mulher e a avó são feitas reféns numa loja nas vésperas do Natal de 1999, na pacata cidade de Easley, na Carolina do Sul. Tudo corre mal e alguém sofre consequências fatais! Mas quem poderia cometer este crime hediondo? Qual a motivação?

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *