“Dexter: New Blood”: Estreia segunda-feira na HBO Portugal

HBO Portugal estreia a série Dexter: New Blood

Emitida originalmente no canal Showtime entre 2006 e 2013, a série de drama criminal “Dexter” fez sucesso entre o público e a crítica. No entanto, a história do assassino psicopata não teve um final apoteótico como todos os fãs esperavam. Depois de cometer diversos crimes ao longo das oito temporadas, o protagonista decide começar uma nova vida e a história terminou aí.

Agora e passados oito anos, os fãs vão ter a possibilidade de ficar a saber se a personagem interpretada por Michael C. Hall, terá ou não, uma despedida digna, pois a HBO Portugal estreia na próxima segunda-feira, 8 de novembro, um dia depois da estreia nos EUA, a primeira temporada de “Dexter: New Blood“, composta por 10 episódios.

Do elenco original, regressam Hall e Jennifer Carpenter, atriz que interpretou Debra Morgan, e que desta vez são acompanhado por novos atores, entre os quais Clancy Brown, Julia Jones, Johnny Sequoyah, Alano Miller, Jack Alcott, Michael Cyril Creighton e David Magidoff.

“Passados 10 anos depois de Dexter desaparecer no olho do furacão Laura, esta série especial mostra-o a viver com um nome falso, na pequena cidade fictícia de Iron Lake, em Nova Iorque. Dexter pode estar a abraçar a sua nova vida, mas na sequência de eventos inesperados nesta comunidade unida, o seu Passageiro das Trevas regressa inevitavelmente”, lê-se na sinopse oficial.

Depois da estreia, a HBO Portugal disponibiliza semanalmente, às segundas-feiras, um novo episódio. Assista ao trailer legendado.

Artigos relacionados