‘Dia da Indepêndencia 2’ vai chamar-se ‘Independence Day Resurgence’

Na passada madrugada, a 20th Century Fox fez a apresentação da sequência de ‘Dia da Indepêndencia’, que contou com a presença do realizador Roland Emmerich (Ataque ao Poder) e com os principais protagonistas do filme, sendo revelado que o título oficial e definitivo será ‘Independence Day Resurgence’.

Durante o evento, Emmerich deu a conhecer alguns pormenores sobre a história, confirmando que está situada 20 anos após os acontecimentos narrados no primeiro filme e que a humanidade uniu-se para preparar-se para um novo ataque.

A sinopse divulgada pela Fox, diz: ” Usando a tecnologia alienígena roubada no primeiro filme, as nações da Terra têm colaborado num enorme programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada nos pode preparar para o regresso violento e sem precedentes dos alienígenas. Somente alguns bravos homens, podem salvar o nosso mundo da extinção”.

Jeff Goldblum (Grand Budapest Hotel), Liam Hemsworth (The Hunger Games: A Revolta – Parte 1) e Maika Monroe (It Follows), são alguns dos nomes que integram o elenco.

O filme tem estreia marcada o dia 23 de junho de 2016, nas salas de cinema portuguesas.

Veja o vídeo da apresentação do título e algumas imagens:

Artigos relacionados