“Die Hart 2: Die Harter”: John Cena no elenco da 2ª temporada protagonizada por Kevin Hart

John Cena (O Esquadrão Suicida) é uma das mais recentes contratações para o elenco da segunda temporada de “Die Hart”, intitulada “Die Hart 2: Die Harter“, uma série de comédia criada por Tripper Clancy e Derek Kolstad, protagonizada por Kevin Hart (The Man from Toronto), que obteve grande sucesso no Roku Channel, que a resgatou à Quibi, plataforma de streaming que já não existe.

Junto com Cena também foram anunciados Ben Schwartz e Paula Pell, que se irão juntar a Hart e ao já confirmado Nathalie Emmanuel, que irá repetir o seu papel como Jordan King. Cena irá interpretar o lendário duplo Mr 206, Schwartz será Andre, o assistente de Hart, e Pell dará vida a Cynthia, mãe de Andre.

Na 1ª temporada Hart interpretou uma versão fictícia de si mesmo, como um aspirante a herói de ação em vez de um figurante cómico. Para isso, inscreve-se numa escola para estrelas, criada pelo lunático Ron Wilcox (John Travolta), entrando em conflito com Jordan King (Emmanuel), uma estudante rival.

Kevin Hart e Nathalie Emmanuel na 1ª temporada de “Die Hart”

Na próxima temporada, os fãs vão ter a oportunidade de ver Hart em busca de consolidar o seu legado como a maior estrela de ação de todos os tempos. Como tal, desenvolve um conceito para um filme revolucionário onde tudo é tão inesperado e sem guião, que o próprio Hart não saberá o que vem a seguir.

No entanto, as coisas entram em espiral quando Hart descobre que é vítima de um plano de vingança maligno, planeado por alguém do seu passado. Para sobreviver, Hart precisa da ajuda de Jordan, do seu assistente Andre, de Cynthia, mãe de Andre, e também do lendário duplo de Hollywood Mr. 206.

Ainda não foi definida uma data para a estreia de “Die Hart 2: Die Harter”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados