Diego Luna e Gael García Bernal vão estrelar a minissérie de boxe “La Maquina”

Enquanto aguarda pela estreia da série “Andor”, o ator mexicano Diego Luna (Um Dia de Chuva em Nova Iorque) já está pronto para um projeto, em que dividirá o protagonismo com o seu compatriota, amigo de longa data e colaborador frequente, Gael García Bernal (Presos no Tempo). A dupla irá liderar o elenco de “La Maquina“, a nova minissérie de boxe em espanhol para o serviço de streaming Hulu.

Bernal irá interpretar um pugilista envelhecido que tem uma última chance de ganhar um título, quando o seu astuto empresário (Bernal) garante-lhe uma vaga para um evento desportivo. No entanto, até chegar ao dia do combate, vão ter de navegar por uma misteriosa força do submundo. Com esta descrição, tudo indica que a minissérie não será apenas sobre boxe.

Marco Ramirez, argumentista de séries como “Daredevil”, “Os Defensores” ou “A Quinta Dimensão”, vai escrever o guião da minissérie que será realizada por Gabriel Ripstein, que dirigiu a série mexicana “Un Extraño Enemigo”.

O projeto será produzido pela Searchlight Pictures, um estúdio subsidiário da Disney, em associação com a La Corriente del Golfo, produtora de Luna e Bernal, juntamente com Gerardo Gatica, Leandro Halperin e Adam Fishbach. Fora dos EUA, a minissérie será lançada no Disney+, numa data ainda por anunciar.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados