“Dinosaurs”: Série de animação de 1991 vai estar disponível no Disney+

4 temporadas da serie Dinosaurs no Disney Plus

Dinosaurs“, série de animação criada por Michael Jacobs e Bob Young, mas originalmente concebida por Jim Henson, que morreu menos de um ano antes da estreia, começou a ser emitida no canal ABC em abril de 1991 e prolongou-se por quatro temporadas.

Mantendo a tradicional comédia de televisão, a série estava um pouco à frente do seu tempo, apresentando um formato totalmente original e diferente de tudo o que se tinha visto antes.

E por essas razões, e de acordo com a notícia do Collider, a série completa vai estar disponível no catálogo da plataforma de streaming Disney+ a partir de 29 de janeiro de 2021.

Numa entrevista ao site, o produtor executivo de “Dinosaurs”, Brian Henson, mostrou-se animado com a chegada da série ao Disney+, referindo que o programa esteve até bem recentemente no Hulu e que apesar de ter muitos seguidores, acha que o público a irá encontrar com mais facilidade no Disney+ e onde acredita que reunirá uma nova e maior legião de fãs.

A série segue uma família de dinossauros residente no mundo moderno. Eles têm televisão, frigorífico e vários outros objetos. Os únicos seres humanos ao seu redor são os homens das cavernas, considerados animais de estimação e animais selvagens.

Se não conhece a série, assista ao trailer oficial do episódio intitulado “The Mighty Megalosaurus”:

Artigos relacionados