“Disappointment Blvd.”: Joaquin Phoenix vai protagonizar novo filme de Ari Aster

Joaquin Phoenix vai protagonizar novo filme de Ari Aster

Joaquin Phoenix, vencedor do Óscar de Melhor Ator por “Joker“, foi confirmado oficialmente como protagonista de “Disappointment Blvd.“, a terceira longa-metragem do realizador Ari Aster, depois dos filmes de terror “Hereditário” e “Midsommar – O Ritual“.

Segundo o Deadline, o novo filme, que será distribuído pela A24, está a ser descrito como “um retrato íntimo de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos”, e que abrange décadas.

No ano passado constou-se que o ator estava a considerar como seu próximo projeto um filme de Aster. Na altura o site Discussing Film relatou que o filme se chamava “Beau Is Afraid” e descreveu-o como “um filme de terror surrealista ambientado num presente alternativo”. Com descrições muito diferentes, não está claro se será o mesmo projeto com um novo título ou será outro diferente, já que o cineasta tem uma série de guiões que estava a considerar para o seu próximo trabalho.

Phoenix também está prestes a interpretar Napoleão Bonaparte no filme “Kitbag”, de Ridley Scott, mas é de esperar que comece primeiro a filmar “Disappointment Blvd.”, já que Scott está a preparar-se para realizar o thriller policial “Gucci”.

Artigos relacionados