“Disclaimer”: Sacha Baron Cohen em negociações para o elenco da série de Alfonso Cuarón

Sacha Baron Cohen (Os 7 de Chicago) está em negociações para se juntar ao elenco de “Disclaimer“, a nova série da Apple TV+, que está a ser escrita e será produzida e realizada pelo cineasta mexicano Alfonso Cuarón (Gravidade), que já tem confirmado no elenco principal Cate Blanchett (Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas) e Kevin Kline (Aqui, Hoje!)

Nesta adaptação do romance homónimo de Renee Knight, que chegou às livrarias portuguesas com o título “Pura Coincidência”, Blanchett interpretará Catherine Ravenscroft, uma bem sucedida e respeitada jornalista de documentários televisivos, cujo trabalho está centrado em revelar as transgressões ocultas há muito tempo de respeitadas instituições.

Para Kline está reservado o papel de um viúvo que colocou na mesa de cabeceira de Catherine um intrigante romance que escreveu. Quando ela o encontra e começa a ler, fica horrorizada ao perceber que é uma personagem-chave de uma história que esperava que estivesse enterrada no passado. Uma história que revela o seu segredo mais sombrio. Um segredo que pensava ser só dela.

Sacha Baron Cohen no filme Os 7 de Chicago

Segundo o Deadline, ainda não foram revelados detalhes sobre o potencial papel a desempenhar por Baron Cohen se chegar a acordo, nem foram anunciadas datas para início da produção e previsão de lançamento na Apple TV+.

“Disclaimer” é o primeiro projeto de Cuarón como parte do acordo que assinou com a Apple em 2019, através da sua produtora Esperanto Filmoj, e provavelmente também o primeiro atrás das câmaras depois de “Roma“, lançado nos cinemas e na Netflix em 2018.

Artigos relacionados