Discovery e Vodafone anunciam parceria e serviço de streaming Discovery+

Discovery e Vodafone anunciam Discovery Plus

A Discovery, Inc. e a Vodafone anunciaram uma parceria histórica que inclui o novo serviço de streaming Discovery+, um acordo plurianual multiplataformas, a longo prazo na Europa, ao abrigo do qual os clientes da Vodafone em 12 mercados europeus podem continuar a usufruir da oferta exclusiva de conteúdos Discovery.

Este acordo incluí o serviço de televisão da Vodafone em Portugal, Alemanha, Itália, Espanha, Roménia, Grécia, República Checa, Hungria, Irlanda e Islândia, bem como no Reino Unido e Turquia, onde o serviço estará também disponível para os clientes móveis da Vodafone.

Em comunicado, as empresas referem que o acordo vai abranger 100 milhões de lares, os quais podem aceder, num único local, a conteúdos e séries de entretenimento da vida real das marcas mais icónicas do grupo Discovery, à colecção de documentários de história natural da BBC (não disponível no Reino Unido) e ainda à oferta desportiva premium do Eurosport.

O novo serviço Discovery+ está previsto para ser lançado entre 2021 e 2022, e estará disponível durante um período promocional que variará de acordo com o mercado. Os canais lineares do Discovery continuarão a estar disponíveis para os clientes Vodafone na televisão nos 12 países.

Artigos relacionados