Discovery estreia a 1ª temporada de “Mestres do Restauro: Carros Clássicos”

Discovery estreia Mestres do Restauro: Carros Clássicos

A partir desta terça-feira, 21 de dezembro, às 22:00h, o Discovery Channel Portugal começa a transmitir a 1ª temporada de “Os Mestres do Restauro: Carros Clássicos” (Salvage Hunters: Classic Cars), um programa em que o colecionador de automóveis clássicos Drew Pritchard está sempre à procura de novos veículos para adquirir, restaurar, aumentar o seu valor e vender para o melhor negócio possível.

Nesta nova série, o colecionador irá trabalhar com o colega e guru do automóvel, Paul Cowland para encontrar, comprar, reparar e vender carros e motas clássicas em todo o Reino Unido.

A série vai seguir Drew e Paul até às melhores feiras de restauração de carros do planeta para obter uma visão na primeira fila de todo o processo, desde o regateio com o vendedor até à venda dos veículos restaurados. Pelo caminho, os peritos irão colaborar com alguns dos melhores reparadores especializados do Reino Unido, trabalhando frequentemente a partir de barracões.

No episódio de estreia, Drew e Paul veem um Golf GTI clássico numa empresa de adereços de cinema, e em Suffolk, descobrem um Lotus Elan do início dos anos 70 num celeiro, a precisar de um bom restauro. Logo de seguida, a dupla encontra um Mini dos anos 60 que pode ser vendido, mas será que o conseguirá comprar a bom preço? Drew e Paul também verificam o orçamento do Porsche 928 de um vendedor em Cotswold que é afetado por grandes reparações.

Artigos relacionados