Discovery estreia a nova série de sobrevivência “100 Days Wild”

Discovery estreia 100 Days Wild

Neste sábado, 28 de novembro, pelas 21:00h, o Discovery Channel Portugal estreia “100 Days Wild“, uma série de documentários que acompanham Jennifer e Andrew, especialistas em sobrevivência, na sua recepção aos novos membros que chegam à sua comunidade nómada, no Alasca.

De facto, uma comunidade que vive da terra, pode parecer um pesadelo para alguns, mas há um grupo de pessoas que tem como objetivo usar os recursos naturais da Terra para criar um modo de vida. Agora, mais do que nunca, ser capaz de viver em comunidade é vital para a nossa sobrevivência.

Esta nova série destaca uma nova geração que deixa as suas casas e o conforto para trás e partem para uma vasta extensão do Alasca. O grupo deve trabalhar em conjunto para estabelecer uma colónia autossustentável, onde façam as suas próprias regras antes que chegue o duro inverno.

Este conjunto de pessoas não se conhece, nem nunca se viram pessoalmente – muito menos trabalharam juntos. Têm origens completamente diferentes – incluindo um veterinário do Exército, um vendedor de artigos desportivos e um homem das montanhas. O grupo tem apenas 100 dias para trabalhar, caçar, reunir e construir a sua própria habitação antes do brutal congelamento ártico.

Cada membro do grupo pretende testar a sua capacidade de prosperar e não apenas sobreviver, fora de sua zona de conforto e no ambiente completamente diferente. Podem superar as suas diferenças e apoiar-se uns aos outros durante uma corrida assustadora de 100 dias antes do inverno? Será que vão todos conseguir superar esta dura prova? No Discovery a partir de sábado, 28 de novembro, às 21h.

Artigos relacionados