Discovery estreia esta noite a nova temporada de “Alasca, A Última Fronteira”

Discovery estreia temporada10 de Alasca A Última Fronteira

Neste sábado, 6 de março, a partir das 21:00h, a família Kilcher está de volta ao ecrã do Discovery Channel Portugal com uma nova temporada de “Alasca, A Última Fronteira”, em que vai colocar à prova os seus limites para superar uma série de desafios inéditos na imensidão do Alasca.

Com uma época de incêndios florestais de verão potencialmente explosiva e uma pandemia global a atingir este Estado americano, os Kilchers devem trabalhar juntos para garantir a sobrevivência na propriedade que Yule Kilcher construiu há 80 anos.

Segundo o canal, “apesar da vida na propriedade ser sempre imprevisível, esta família não estava preparada para enfrentar a Covid-19”, pelo que os Kilchers “vêem-se assim forçados a enfrentar uma nova realidade e a confiar uns nos outros como jamais o fizeram”, explicando também que quando as equipas de filmagem são evacuadas, “a família aceita o desafio de continuar as filmagens do seu dia-a-dia à medida que se adequa a uma nova e estranha forma de vida.”

“Com o período de caça suspenso durante a pandemia, Jane trabalha para ajudar a encher o frigorífico. Enquanto tantos habitantes locais são fortemente atingidos pela pandemia a nível financeiro, Eve decide plantar um enorme jardim de verão para abastecer a propriedade com frutas e vegetais frescos. August aproveita essa oportunidade para seguir os passos de seu avô Yule como cineasta e documentar esses momentos sem precedentes, através da câmara”, lê-se no comunicado do Discovery.

Enquanto a família trabalha para superar outras dificuldades, incluindo problemas de saúde, este ano, pela primeira vez na história, o mundo exterior entra em colisão com a herdade, e os Kilchers reúnem-se para proteger o seu modo de vida e continuarem a manter qualidade de vida no futuro.

Artigos relacionados