Discovery estreia este sábado a nova série “Fish or Die”

Discovery estreia a série Fish or Die

Estreia este sábado, 1 de agosto, às 21:00h, no ecrã do Discovery Channel Portugal, a nova série “Fish or Die“, onde os melhores amigos e pescadores radicais Chris Owens, Brian Jill, Thad Robison e Jay Johnson, exploram alguns dos destinos mais remotos e perigosos do planeta, na esperança de encontrar peixes onde ninguém pescou.

Desde riachos nos glaciares da Groenlândia até à ilha do Bornéu, esta equipa de aventureiros viaja pelo mundo para perseguir os rumores de peixes gigantes em águas intocadas. Não são especialistas em sobrevivência, mas estes amigos estão determinados a trabalhar em conjunto e a seguir corajosamente os seus sonhos para serem os primeiros a pescar nas águas mais desconhecidas.

Nesta série, maioritariamente autofilmada, o público do Discovery vai caminhar junto a este destemido e dinâmico quarteto enquanto viaja por regiões remotas, encontrando e criando amizades locais, ao longo da sua busca por alguns dos peixes mais notáveis e fugidios do mundo.

Imagem da série Fish or Die

Chris é o rei do caos em todas as expedições; destemido, reuniu o grupo durante a sua expedição, enquanto Brian, um capitão de barco com nervos de aço, mantém o grupo no caminho para alcançar o objetivo final. Thad, o homem de família cauteloso do grupo pretende fazer da segurança a sua prioridade n.º 1, enquanto Jay, o filho selvagem do grupo, mantém o ânimo de todos elevado, independentemente do que aconteça. No final, estes quatro homens estão ligados a uma ideia – a única diferença entre um obstáculo e uma aventura é a sua atitude.

No episódio de estreia desta nova série, rumores de uma Dourada gigante num rio desconhecido da selva boliviana levam a equipa numa expedição desgastante para descobrir se este sonho de qualquer pescador pode ser uma realidade. Com a ajuda de uma tribo nativa, os rapazes empurram canoas escavadas a 100km rio acima em direção ao sopé dos Andes, onde combatem a chuva e os insetos venenosos, tudo em busca destes peixes dourados.

Ao longo da primeira temporada, a equipa viajará nas profundezas do coração da Zâmbia, atrás de relatos de grandes peixes-tigre, depois na Mongólia em busca de Hucho taimen, o maior e mais feroz membro da família do salmão, pela Groenlândia e entre outros destinos sempre no alcance de um fantástico peixe.

Artigos relacionados