Disney+ adia a estreia e divulga um novo trailer legendado de “Andor”

A Disney+ anunciou o adiamento da data de estreia da primeira temporada de “Andor” e divulgou esta segunda-feira (1) um novo trailer da prequela de “Rogue One: Uma História de Star Wars“, com uma história de fundo centrada no personagem Cassian Andor, que voltará a ser interpretado por Diego Luna.

Agendada para estrear no dia dia 31 de agosto, a série vai chegar agora ao catálogo do Disney+ no dia 21 de setembro com o lançamento dos três dos 12 episódios da primeira temporada. Semanalmente, às quartas-feiras, será disponibilizado um novo episódio.

A trama da série irá passar-se cinco anos antes dos eventos de Rogue One, durante o auge do Império e começa com a destruição do planeta natal do agente rebelde Cassian Andor, acompanhando a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas acabaram por se envolver. Numa era repleta de perigos, enganos e intrigas, Cassian Andor embarcará no caminho destinado a transformá-lo num herói rebelde.

Além de Luna, o elenco principal conta ainda com Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Anton Valensi, Denise Gough, Fiona Shaw e Kyle Soller.

“Andor” já foi renovada para uma segunda temporada também com 12 episódios. A confirmação foi feita pelo showrunner Tony Gilroy, que disse que a parte 2 começará a ser filmada em novembro.

Artigos relacionados