Disney Channel e Disney Junior celebram o Halloween com programação especial

Halloween no Disney Channel e Disney Junior

Para celebrar o Halloween, os canais Disney Channel e Disney Junior vão emitir um especial de programação entre os dias 23 de outubro e 1 de novembro, que incluem episódios especialmente dedicados ao dia mais assustador do ano.

No Disney Junior, o Halloween celebra-se na companhia das personagens mais divertidas do canal. De 26 a 30 de outubro, às 16:30h e às 20:30h, vão ser emitidos episódios das séries preferidas do canal dedicados à temática. Também no sábado, dia 31 de outubro, a partir das 11:00h, o dia vai ser dedicado ao Halloween com a emissão de episódios especiais de séries como “Rocketeer”, “Vampirina”, “Fancy Nancy Clancy” e “Bingo e Rolly”.

Nos dias 23 e 30 de outubro, o Disney Channel vai emitir episódios especiais de séries como: “Lab Rats”, “A Raven Voltou” e “Acampamento Kikiwaka”, no bloco Viv’Às Sextas, a partir das 20:55h. No dia 31 assistimos à grande estreia do filme original “Magia ao Contrário”, protagonizado por Izabela Rose. Ainda no mesmo dia e a 1 de novembro, para além dos episódios especiais de Halloween, vão ser emitidos os filmes originais Disney Channel de grande êxito: “Zombies 2”, “Os Descendentes 2” e “Os Descendentes 3”.

Saiba um pouco mais sobre os filmes originais que vão ser exibidos no Disney Channel.

Sábado, dia 31 de outubro, às 11:10h – “Magia ao Contrário”

Neste filme, Nory Boxwood Horace (Izabela Rose), uma rapariga de 13 anos, descobre que tem uma ligação especial com os animais, conseguindo interligar-se com eles. Além disso, a jovem descobre ainda que Reina Carvajal (Siena Agudong), a sua melhor amiga, consegue controlar o fogo. Juntas, entram na Academia Sábia de Estudos Mágicos. A habilidade mágica e poderosa de Reina coloca-a na turma de topo da escola, mas a magia instável e a tendência de Nory em se transformar num “Dragato” (metade gato, metade dragão), leva-a a ficar colocada numa área separada da escola, a MAC, para aqueles que têm “Magia ao Contrário”.

Sábado, dia 31 de outubro, às 15:30h – “Os Descendentes 2”

No segundo filme da saga, Ben (Mitchell Hope), agora Rei de Auradon, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart), continuam a estudar juntos enquanto diariamente vivem grandes aventuras. Inesperadamente, Mal sente muita pressão para tentar não ser má, por isso regressa à Ilha dos Perdidos, que agora é liderada por Uma (China Anne McClain), a filha de Úrsula, Harry Gancho (Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho e Gil (Dylan Playfair), filho de Gaston. Quando Mal, Evie, Carlos e Jay descobrem que estes “recém-líderes” raptam Ben, eles regressam a Auradon para fazer uma cópia da varinha mágica e salvar o seu amigo, com a ajuda de Dizzy (Anna Cathcart), filha de Drizzela Tremaine.

Sábado, dia 31 de outubro, às 17:30h – “Os Descendentes 3”

Os amigos Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stweart) têm agora uma missão que os vai levar à batalha mais desafiante de sempre. Auradon está em perigo, quando uma força sombria imprevisível ameaça o seu povo com o feitiço do sono. Então, é a vez de os amigos serem os heróis e enfrentarem uma batalha épica com Hades (Cheyenne Jackson), o grande vilão.

Sábado, dia 31 de outubro, às 19:40h – “Zombies 2”

Após um semestre diferente na Escola Secundária de Seabrook, Zed (Milo Manheim) e Addison (Meg Donnelly) continuam a orientar tanto a sua escola, como a própria comunidade face a um clima de maior união. No entanto, enquanto os dois unem esforços para este bem comum, um novo grupo de misteriosos lobisomens – liderados por Willa (Chandler Kinney), Wyatt (Pearce Joza) e Wynter (Ariel Martin) – chega à cidade e ameaça abalar a estabilidade que se vive em Seabrook. Determinado a manter o seu plano de ser o primeiro casal de zombie/cheerleader a ir ao baile de finalistas, Zed concorre à presidência da escola contra o líder da equipa de cheerleaders, Bucky (Trevor Tordjman), a fim de mudar as regras. Enquanto Zed inicia a sua campanha, Addison acaba por ser atraída para o círculo dos lobisomens, sentindo que pode ser neste grupo que se encaixa verdadeiramente. Ao se aperceber disso, e temendo perder a sua amada, Zed tenta impedir o seu plano. Quando Addison descobre a verdade sobre a sua identidade, zombies, cheerleaders e lobisomens finalmente percebem o verdadeiro significado de comunidade e aceitação.

Artigos relacionados