Disney Channel estreia em janeiro a série “Sydney & Max”

Disney Channel estreia a série Sydney & Max

No dia 4 de janeiro, pelas 15:20h, o Disney Channel Portugal estreia a primeira temporada de “Sydney & Max“, uma nova série que retrata a vida da pré-adolescente Sydney Reynolds (Ruth Righi), com flashbacks das memórias do seu pai Max nos anos 90.

A história da série acompanha a vida da extrovertida Sydney Reynolds, enquanto enfrenta os desafios inesperados da pré-adolescência, e do seu pai Max, que se esforça por guiar e apoiar a sua filha nesta nova fase. Em dois espaços temporais – a atualidade dos dias de Sydney e os flashbacks que recuam aos anos 90, em que Max era também um pré-adolescente – é feita uma comparação dos dilemas da filha com os do pai, quando tinha a mesma idade.

Nesta dinâmica intervém, também, a moderna avó Judy, que revê os disparates do seu jovem filho Max nos da sua neta Sydney, servindo em muitas ocasiões como fonte de sabedoria parental ao agora pai Max.

“Sydney & Max” é, sobretudo, um aproximar de diferentes gerações, que crescendo em épocas e contextos distintos revelam os mesmos sentimentos, problemas e desejos na sua descoberta do mundo e de si próprios.

Além de Righi, o elenco inclui ainda Jackson Dollinger, Ian Reed Kesler, Caroline Rhea, Ava Kolker, Amelia Wray e Christian J. Simon.

A série será emitida no Disney Channel de segunda a sexta-feira, às 15:20h e 22:30h, e aos fins de semana às 13:40h e 21:40h.

Artigos relacionados